sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Pessoal olha oque eu achei no blog da iCarly



Tradições de Natal Bizarras do Spencer

As festas em casa são um pouco diferentes. Deixa eu contar pra vocês as tradições nem tão
normais do Spencer:

# No lugar de meias de Natal, ele coloca suas próprias meias em volta da casa e as enche de salsichas.

Ele sempre corta o peru com uma serra elétrica.

Ele faz esculturas gigantes do Papai Noel usando manteiga e chantilly.

Vestido de elfo, se esconde atrás de latas de lixo e pula na frente dos velhinhos dizendo: “Feliz
Natal! Eu sou o maior elfo da Terra”. OBS: As pessoas odeiam isso! Tanto que uma vez uma
senhora chamou a polícia.

Ele coloca uma calça especial roxa e canta “Jingle Bells” no topo do nosso prédio.

Mistura ponche e soda para crier seu drink semi-famoso de Natal.

Me obriga a por uma roupa de Papai Noel e pergunta: “Ei, Noel, você não era gordinho?”

Faz seu famoso egg nog, o ditribui para estranhos e depois sai perguntando pra todo mundo o que eles acharam.

Compra 16 árvores de Natal, enche nossa sala com elas e depois me obriga a atender a porta dizendo: “Olá, bem-vindos ao Empório de Árvores do Spencer!” OBS: O carteiro passou a deixar nossa correspondência no hall.

Spencer vai ao shopping e sai dizendo a todas as crianças que o verdedeiro nome do Papai Noel é Ralph O'Malley.


Pois e o spenser e loco mesmo ne?

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,fale o que achou do blog e desta postagem!