sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

O que eu vou ser quando crescer?

Fala galera, aqui é a Isabela

Ontem passei a tarde toda sem fazer nada enquanto a Camilla devorava uma pizza inteira. Como ela consegue? Como o estômago dela não explode? Talvez esse seja o talento dela!
Bom, saí pra dar uma volta e fiquei viajando. Pensei como a Camilla a Laura (minha colega) e a Catarina (minha colega tamben) seriam no futuro.


Se liguem:

Imaginei que a Caca ia ser chef, cozinhando e comendo o dia todo.

A Lala seria dona de uma empresa grande de computador pois e ótima nessas coisa e a responsavel pelo nosso blog.

O Cat seria comediante sempre fazendo piadas engraçadas e tendo idéias malucas.

Mas ainda não consegui achar uma profissão pra mim! O que vocês acham? Em que que eu me daria bem? Quero saber a opinião de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,fale o que achou do blog e desta postagem!