domingo, 1 de março de 2009

Zac é Zac!

Aí meu deus!!Você já viu aquele galã,o "tal" de Zac Efron?Ele é um gataço,né?O 1000 fofocas vai dá algumas dicas para NÃO RESISTIR á ele!(Ou seja,você não pode resistir á esse rositinho lindo...Perfeito!)

1# Nunca esqueça que ele é um galã em todos os papeis que ele faz
2# Lembre-se que ele é ma das pessoas mais sexys do mundo(Desculpe,mas não é eu que estou afirmando,é uma lista,ok?)
3# Lembre-se de que sempre que falam dele,não esqueçam de falar "E aí estar o GALÃ Zac Efron!" E outras coisas,mas nunca esqueçam de falar "o galã"
4# Saiba que ele é uma pessoa muito romântica(Bom,a Vanessa um dia pode falar isso!Ou já falo?)
5# Ele é uma das pessoas mais mais de 2008 e 2009
6# Você já viu uma pessoa que não faz a gente resistir?
7# Ele,além de ser lindo,é uma pessoa alegre,sorridente(O verdadeiro sorriso de uma pessoa!)
8# Ele nunca esqueci que todas as garotas gostam dele
9# Ele é uma pessoa tão mais tão ele,tão jeito Zac!
10# Ah,você já sabe quem ele é,ele é ZAC EFRON!
11# Gente,eu peço desculpas por colocar uma foto dele,eu não tinha a inteção de vocês desmairam ou cair da cadeira...
Outra coisinha:
Desculpem fazer está lista bem na epoca que estão dizendo por aí que o Zac e a Vanessa já vão se CASAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,fale o que achou do blog e desta postagem!